Meu Carrinho

Pedidos

- Os pedidos serão aceitos e considerados válidos somente quando realizados por meio do nosso site oficial www.recorre.com.br. A Recorre Consertos e Peças não reconhece e não se responsabiliza por qualquer compra realizada em outro site que não seja o seu site oficial.

- Após a finalização do pedido, o cliente receberá uma mensagem por meio do e-mail cadastrado no site, com a confirmação do pedido e os dados da compra, incluindo número do pedido, forma e prazo de entrega, dados de pagamento e endereço de entrega.

- Importante: O Cliente deve acompanhar o recebimento do e-mail com a confirmação do pedido, e verificar se o pedido corresponde exatamente à compra realizada. Caso exista qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato por meio dos nossos canais de atendimento para correções e ajustes. O mesmo se aplica caso o cliente não tenha recebido o e-mail com a confirmação do pedido ultrapassado 24 horas da compra. Atenção, o cliente deverá consultar sua caixa de Spam caso não identifique o e-mail de confirmação do pedido na caixa de entrada.

- Atenção: A compatibilidade dos produtos avulsos adquiridos pelo cliente deve ser verificada pelo mesmo antes da finalização da compra. O não funcionamento do item devido incompatibilidade com o seu equipamento já adquirido anteriormente conosco ou com outro fornecedor, é de responsabilidade inteiramente do cliente.

- A liberação do pedido para separação e postagem será realizada após a confirmação do pagamento. Caso não haja a confirmação do pagamento após 3 dias úteis da compra, o pedido será cancelado pela Recorre, sem aviso prévio. Consultar prazos de confirmação no capítulo de Formas de Pagamento.

- As imagens disponíveis no site são meramente ilustrativas. O Cliente deve se atentar às especificações descritas no título do produto e especificações técnicas disponíveis na página do produto.

- No caso dos produtos montados pela Recorre, como por exemplo computadores, havendo indisponibilidade de peça durante a montagem, por qualquer motivo, será enviado uma peça equivalente ou superior, não sendo considerado como defeito por esta razão.

- O Envio de brindes anunciados no site e redes sociais oficiais, estão sujeitos a disponibilidade de estoque. A disponibilidade dos brindes é aleatória e não haverá aviso prévio do recebimento do item antes da realização do pedido.